Manual do psicopedagogo clínico - on line: Avaliação psicopedagógica

Todo psicopedagogo quando termina sua especialização fica com muitas dúvidas e não sabe como iniciar...

Na verdade, vem uma mistura de sentimentos: vontade, medo, coragem, insegurança e por aí vai.

Mas uma coisa é certa, se não dermos o primeiro passo nunca vamos sair da estaca zero, não é verdade?

Pois bem, comigo também não aconteceu diferente! 

Mas de uma coisa estava certa: Não vai ser mais um Diploma pra ficar "arquivado" na gaveta. 

Enfim, a minha determinação foi a responsável para que desse o primeiro passo. E como vocês bem sabe, a luta foi grande, mas não fugi!!

E depois de tanto estudar, ler livros, artigos, assistir vídeos, seminários, cursos on line e supervisão psicopedagógica, iniciei. E tudo deu super certo, logo após 6 meses de ter conseguido o meu primeiro aprendente montei o meu consultório. Com muita luta, pois as despesas não são pequenas, mas com muita fé e determinação consegui e eis que estou aqui hoje com uma quantidade de atendimentos que dá para manter minhas despesas e meu custo de vida. 

E tenho a certeza, que minha realização profissional depende única e exclusivamente de mim.

E o que assombra inicialmente todo psicopedagogo é como ele vai conduzir a AVALIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA.

Através desse vídeo você verá uma conversa informal com dicas que ajudará você profissional iniciante, nas suas primeiras avaliações, ou pelo menos você vai ter uma ideia de como é uma AVLP e o que acontece.

Espero que você goste e que verdadeiramente eu possa te ajudar!! :)

E aguarde o próximo vídeo!!

Por Karla Carvalho





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ETAPAS EVOLUTIVAS DO DESENHO INFANTIL SEGUNDO PIAGET

Meu filho tem dificuldades em realizar cópia do quadro! O que devo fazer?

Etapas para o Diagnóstico Psicopedagógico