Dowtown - É um livro especial, com personagens que tem Síndrome de Down.

Olá pessoal,

Hoje venho indicar a leitura de um livro muito especial, que foi traduzido pela editora REVAN, e já é um sucesso na Espanha, país que deu origem ao livro.
O objetivo é esclarecer  a toda sociedade, que as pessoas com Síndrome de Down podem ter uma vida completamente normal, e devem ser inseridas em todas as atividades do núcleo familiar e da sociedade.

O livro tem o formato HQ, o que se torna muito mais interessante e atrativo, possui uma linguagem fácil, ilustrações bem coloridas, as folhas são de extremas qualidades, e a capa é dura, fazendo com que torne o livro mais resistente.

Pode ser utilizado para trabalhar a inclusão na escola, em casa, ong's, instituições...Enfim, em diversos lugares, mostrando que a pessoa com SD, tem as suas qualidades e atributos, e quando inseridos de uma forma saudável conseguem se desenvolver cada vez mais e contribuir muito com todos da sociedade.

Quanto mais falarmos e mostrarmos as pessoas, em especial as crianças, desde pequenas o quanto é importante o respeito e admiração pelo nosso próximo, e que todos podem ensinar e aprender, cada qual do seu jeito, conseguimos diminuir o preconceito e quem sabe um dia, acabar de vez!!

Tornando o mundo um lugar mais justo, feliz e agradável em se viver!

Recomendável a todos os públicos!

Vou deixar o link, do canal do youtube, onde eles mostram de forma ilustrativa e dinâmica o conteúdo do livro.


Se você tem interesse em adquirir o livro, entre em contato pela página psicopedagogia on line para todos - blog (Clique aqui para visualizar), no facebook, ou envie um e-mail para karlapprj@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ETAPAS EVOLUTIVAS DO DESENHO INFANTIL SEGUNDO PIAGET

Meu filho tem dificuldades em realizar cópia do quadro! O que devo fazer?

Etapas para o Diagnóstico Psicopedagógico