Ano novo, vida nova! Recomeçando...2018

Oie, por um tempo permaneci ausente devido as demandas do dia a dia... Trabalho, casa, família, isso tudo requer muita dedicação! Ufaaa...

Mas no meado do ano passado (2017), resolvi colocar algumas coisas na balança para escolher o que realmente era importante pra mim. Abri mão de alguns projetos, pra poder voltar a ter tempo para projeto antigos, no qual me dedicava e fazia muito feliz! :)

Um desses projetos e retornar a escrever com frequência aqui no blog, trazer conteúdos interessantes que possam contribuir a todos: pais e profissionais!

Há, esse ano também retorno ao Canal do YouTube, a ideia é voltar a acrescentar conteúdos voltados a todos, iniciantes e profissionais, também pra aqueles que se identificam com o canal.

E se você ainda não é inscrito, corre lá, se inscreve! Fica atento, pois assim que retornar, quem tiver inscrito será o primeiro a VISUALIZAR os conteúdos.

É isso, viu o quanto é importante num determinado momento apertamos O BOTÃO  da pausa para refletirmos sobre nossas escolhas?

Aproveito e desejo um 2018 cheio de saúde e muitas CONQUISTAS!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ETAPAS EVOLUTIVAS DO DESENHO INFANTIL SEGUNDO PIAGET

Meu filho tem dificuldades em realizar cópia do quadro! O que devo fazer?

Etapas para o Diagnóstico Psicopedagógico